domingo, 29 de janeiro de 2012

Comprinhas da Semana: Praça dos Namorados

Heeey!

Já vou logo começar com desculpas pelo sumiço no blog, pois eu estava viajando e meu computador quebrou lá, então fiquei sem postar por dias! Mas hoje eu vou falar das comprinhas que fiz na praça dos namorados, um lugarzinho onde vende várias coisinhas fofas lá em Vitória.


 Tapa Olhos: Ah, porque vocês não aparecerão antes?? Para quem tem aquela irmã ou irmão chato que gosta de ver tv na hora de dormir, isso é perfeito para luz não incomodar, pelo menos para mim! Eu to in love por eles, tanto que vim a viagem toda com eles ouvindo música... Ahh!

Cintos: Eu só consegui tirar foto desse porque o outro estava preso e n consegui tirar (hehe eu esperta!), mas ele é igualzinho, só que é totalmente liso e preto. Sem falar que eu amo cintos! =)

Imã: Eu to in love por ele também (risos). É um imã pequeno em forma de estrela escrito I Love U!

Gostaram das comprinhas meninas? Básicas, mas fofas.
Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário