terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Inspiração: Séries Teens!

Hey Girls!

Eu sei que a maioria de vocês assiste esses seriados teens, e pensei em fazer um post relacionado a isso. Com séries cheias de mistério, intrigas e disputa. Aqui vão as minhas favoritas e as mais assistidas. Olha só:

Pretty Little Liars


Para mim, Pretty Little Liars é a melhor série de todos os tempos. Cheia de romances, mentiras, segredos, intrigas, mortes e muito mais, a série já conquistou o coração de muitas e muitas adolescentes, não só por ser ótima, mas também pelos atores gatinhos! A série conta a vida de quatro meninas que vivem na cidade de Rosewood. Quando a líder do grupo das meninas morre, as meninas começam a receber mensagens de -A
com ameaças que só Alison e as meninas do grupo sabiam.

The Vampire Diaries




Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a “garota perfeita”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.
Gossip Girl 
A série trata da vida de 4 adolescentes que vivem sua luxuosa vida em New York. E quem não gosta de saber da vida dos ricos? Quando a queridinha "Gossip" começa a revelar segredos sobre a vida deles, a série fica cada vez mais interessante. Depois de milhares e milhares de romances que não deram certo, e certas pessoas que voltam a cidade, acabam atrapalhando a vida deles, quem não gostaria de um pouco de aventura  na luxuosa New York? "Eu sei que você me adora, Beijinhos"
Glee
É uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos. Centra-se no Clube de Coral Novas Direções competindo no circuito de show de corais, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. 
The Lying Game 
 A série segue a vida de Emma uma rapariga que vive no orfanato e que descobre que tem uma irmã gémea, Sutton. Ao contrário de Emma, Sutton foi adoptada por um família com boas posses e parece estar a viver uma vida de sonho. Mas Sutton quer saber a verdade e para isso terá de se ausentar pedindo a Emma que assuma a sua identidade. Mas no dia e local marcados para a troca Sutton acaba por não aparecer. Emma terá agora de decidir se continua a viver a vida da irmã e tenta descobrir toda a verdade ou se revela a sua verdadeira identidade. É além do mais, os livros são da mesma criadora de Pretty Little Liars.
Bom meninas, é isso! Espero que curtam as séries e que vejam muito!
Beijo, Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário