quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Look das divas no PCA!

Hello Girls!

Ontem quando a Vivi tava aqui, nós começamos a ver o PCA, e pensei na ideia de fazer um post com o look das divas que apareceram por lá. Como sempre faço esse post quando rola a  premiação, hoje não vai ser exceção, então deem olhada:

 A primeira a ser falada é Miley Cyrus. A cantora apostou em um modelo de cor creme, com um decote e transparência. O look também persistia em bordados nos lados do look, o que o deixou interessante e diferente.


Quem também arrasou foi Demi Lovato. Que usou um vestido longo na cor pêssego claro, tomara que caia e bordados na parte de cima do vestido. Já na hora da apresentação, a cantora resolveu apostar em um mullet vermelho. E vou compartilhar com vocês também o vídeo da Demi cantando sua nova música:






Os básicos foram a escolha das atrizes de Pretty Little Liars: Ashley Benson e Shay Mitchell. Que usaram no preto e branco básicos. Já Lea Michele que apostou em um vestido cheio de franjas meio transparente. 


Os pretos foram a escolha de: Vanessa Hudgens, Lucy Hale e Ashley Greene. O vestido de Baby V foi um vestido de fenda com transparência. O de Lucy foi um curto com uma manga só e cauda de um lado só. O de Ash foi o preto de couro básico com renda e transparência. 


O que acharam meninas?
Um Beijo, Lu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário