terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tendência: Barriga de Fora

Olá Meninas!

Não é sempre que as famosas apostam nesse look com a barriguinha de fora, algumas até tem vergonha, mas a maioria não tem, e não é só no "clássico" barriga de fora (t-shirt curtinha e barriga amostra), muitas também apostam em um vestido com decote só na barriga ou até mesmo um top com uma parte de baixo bem "tchâm".
Mas a "regra" principal para ter sua barriguinha amostra é nunca exibir o umbigo, fica bem mais chik né gente ?
E não é que elas ficam lindas:




Quem também usa e abusa da barriguinha de fora é a nossa Diva Rihana:



Também é super tendência nas passarelas:


Até mesmo a linda Gisele:


E não podia me esquecer dos vestidos:



Espero que tenham gostado meninas, digam o que acharam aqui em baixo, nos coments.

Beijinhos Vivi.









7 comentários:

  1. Adorei, super tendência desse verão. Acho lindo barriguinha de fora. Gisele como sempre arrasando, muito diva. Beijoos Vivi
    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que fica legal em alguns looks =D
    é uma tendência bacana!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  3. Aiai Isabela, eu amei todos, Gisele linnda, sempre arraza. Amanda eu tbm acho, mas tbm acho que tem que saber escolher se não, não fica tão bom assim.

    Beijinhos, Vivi

    ResponderExcluir
  4. Olá fofa, obg pelo comentario
    la no blooog , amei s2
    Seguindo aqui, e sempre que puder
    da uma passadinha la .. Beijos
    http://eaileticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. very informative blog i really like your article thanks for sharing it.....

    toronto limo rentals

    ResponderExcluir