terça-feira, 13 de março de 2012



Olá meninas, como foi o fim de semana de vocês?

Eu e a Vivi fomos para um churrasco no Recreio, em comemoração a 2 anos da loja da Amo Muito!. Que também é o blog que nós amamos muito (risos) e está nos nossos indicados! Como estava muito quente aqui no rio, resolvemos ir de short e acessórios. Como é nosso primeira vez com o "Look do dia", estávamos com pressa e esquecemos de tirar foto antes de ir, então tivemos que tirar lá pelo Iphone (valeu, Dessa!). 


Look da Vivi:



A vivi apostou em uma blusinha larga com short. No pé colocou uma sandália com 3 cores e no acessório foi a vez do chapéu. Como estava sol, o chapéu caiu perfeitamente para o dia e colaborou com o look. 

Meu look:


Eu apostei uma blusa um pouco maior e ajustada com um short branco. Coloquei uma sandália no tom da blusa e pus um colete para dar um toque a mais no look.  

Uma fotinha nossa juntas:



O que acharam dos nossos looks?
Um Beijo, Lu.


3 comentários:

  1. ola fores, udo bem com vcs?
    esses looks do dia a dia ficou muito interessante, lindos, amei. amei tbm o blog, se quizer, da uma passadinha e se gostar degue tbm, ficarei feliz*-*
    bjinhos
    http://lacosdecetimsc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo.
      Eu e a Lu ja conhecemos e seguimos seu blo fofa, obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Olá linda, obrigada por me seguir! Já estou seguindo de volta, beijão!
    Lizandra Karla
    http://belezadetododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir